sábado, 4 de junho de 2011

Fala galera!! (4)

É um verdadeiro absurdo o governo querer aumentar a passagem. Além de ser caro, não é nem um pouco confortável. Você vai em pé, apertado e ainda por cima, aguentando coisas que você não merece aguentar (cheirinhos desagradáveis). É um verdadeiro caos. Daqui a pouco é até mais econômico andar de taxi. Os estudandes, antes de fazerem a manifestação conversaram com o governo, e como sempre o governo não fez nada, então, o jeito foi manifestar para tentar chamar a atenção e o que o governo só soube fazer, foi chamar a policia e assim os estudantes serem agredidos com balas de borracha. É uma verdadeira vergonha isso na sociedade em que vivemos.

Só no Brasil mesmo, por isso que só fica atolado, e nunca vai para frente. O governo é uma verdadeira "m*", e só faz o papel do ridículo. Nunca escuta a opinião do povo, e a única coisa que eles se preocupam é em ganhar votos e dinheiro, sendo que promessa cumprida para eles, é uma barreira que eles nunca irão realizar. Que vergonha! E aê governo, deixamos uma pergunta para você: como ficará essa situação? Continuaremos sofrendo com essa falta de atitude de vocês? Salário mínimo só aumenta o mínimo, né? E sua família como está? A limusine tá progredindo? Lá o ar está refrescante? Porque aqui no transcol está a mesma coisa que um inferno e ainda por cima pagamos R$2,30. Essa é a triste realidade do Brasil. Trabalhadores sofrendo, e o governo corrupto tendo do bom e do melhor. Tudo isso é uma verdadeira "m*", uma falta de sacanagem com a população.

Ana Karoline P. e Stephany Evencio - alunas do 1º ano da EEEFM Aristóbulo Barbosa Leão (Serra/ES)

Um comentário:

  1. Com o preço da passagem aumentando constantemente não esta sendo bom pra nenhum de nòs.Eles tem direitos de manifestarem como qualquer um de nòs.
    Robert julio 2m19

    ResponderExcluir