quinta-feira, 16 de junho de 2011

'Cômoda juventude' (InfoJovem)

InfoJovem publicou um artigo novo, 'Cômoda juventude'

Houve um tempo no qual os jovens tinham disposição para lutar: lutou-se contraa falta de direitos, contra o preconceito, contra a corrupção e contra a guerra civil.

...Artigo escrito por um Estudante do 3º ano do Ensino Médio.

O post esta desponivel aqui:
http://www.infojovem.org.br/2011/06/14/comoda-juventude/

3 comentários:

  1. Para muitos jovens de hoje em dia tudo está muito mais fácil do que os tempos passados, antigamente tudo era motivo de lutar pelos nossos direitos, hoje ninguém mais quer saber de ir em busca de seus objetivos.
    Aliás os jovens de hoje acham que o futuro deles está somente na internet, e por incrível que pareça este pensamento vai continuar durando muitos anos!

    Bjusss....

    IRISLANY 1ºM08

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO PLENAMENTE COMO POST. Antigamente jovens tinha disposição delugar contra o que fosse preciso lutar. Contra o que eles achavam que não era bom prao seu país.Contra o que e contra quem eles achavam que fosse preciso. Assim eles conseguiramo direito de votar,e derrubaramum presidente da república. Hoje eles não estão nem ai pra hora do Brasil. Não querem saber oque esta acontecendo no país. E quando resolvem fazer alguma coisa usam de violencia e acabam sendo tachados como vandalos. A juventude precisa acordar e ver que o mundo que esta a volta dele e muito maisque festa e internet.Eque o mundo não gira em torno deles.Ully Rodrigues Dias.2° M17.

    ResponderExcluir
  3. Para mim,as coisas estão mais faceis que antigamente,pelo o que eu vejo... os jovens não tem vontade de lutar por aquilo que deseja,e simplismente querem tudo na mão.
    Tem como ganhar dinheiro fácil,sem precisar estudar,sem ter uma profissão,mas quem quer isso pra sua vida?
    Nós jovens,temos que lutar pelos nossos objetivos,correr atrás dos nossos sonhos, e nunca,nunca desistir!
    Nem todos que tentaram conseguiram,mas todos que conseguiram,certamente tentaram!


    ARYELL SIMÕES E MEIRIENY DOS SANTOS
    1° M 10

    ResponderExcluir