sábado, 25 de junho de 2011

Conhecendo a Universidade Federal do Espírito Santo

No dia 10 de junho de 2011, os alunos dos terceiros anos dos turnos matutino e vespertino da EEEFM Aristóbulo Barbosa Leão, participaram do Projeto "Conhecendo a Universidade Federal do Espírito Santo", em parceria com a Secretaria de Inclusão Social da UFES, a qual desenvolve o Projeto Visibilidade Universitária, que visa abrir as portas da universidade para os estudantes da última série do ensino médio.

Além disso, foram à Feira de Cursos, a fim de conhecer e tirar dúvidas sobre cursos de seus interesses.







Neste dia os alunos do matutino tiveram a oportunidade de conhecer o Planetário e de assistir a uma aula (teórica e prática) de Fotossíntese, juntamente com os alunos graduandos da disciplina Fisiologia Vegetal, ministrada pela professora Diolinda (UFES).














Essa atividade foi coordenada pelos seguintes professores: Fabíola (Sociologia), Letícia (JET/Projeto), Layla (História) e Joacir (Filosofia). A professora Neiva (Lingua Portuguesa) também acompanhou a atividade.


Valeu, galera!!!! Saudações sociológicas!!!!

6 comentários:

  1. Amanda e Letícia 2° m17
    Essa feira é muito importante para os alunos, principalmente para os que estão cursando o último ano do ensino médio, pois ela ajuada ao estudante a decidir e até conhecer melhor a área que ele quer seguir no futuro!
    Muito legal!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi muito importante para nos alunos do 3° Ano do Ensinoo medio do Abl , pois aprendemos coisas bastante legais nessa feira , espero que possamos seguir alguma carreira de sucesso em nossas vidas ...


    Wanderson Jacoben 3°M01

    ResponderExcluir
  3. Esse passeio foi fundamental para quem estava indeciso em qual carreira seguir. Foi muito divertido além de tudo, um grande aprendizado uma experiência única que vai ser levada para toda vida!
    Agradeços a toda a equipe pedagogica que nos liberou, os professoras que nos acompanharam e nossos queridos amigos que tornaram o passeio ainda mais divertido!!!
    Kisses..........
    Ass: washington Passos e Larissa Rosa 3ºM1

    ResponderExcluir
  4. Bom esse dia foi muito legal pois tiramos nossas dúvidas,sobre as profissões.Para decidir o que nós queremos.A final estamos no 3 ano então devemos escolher uma profissão pra toda vida,e todos nós sabemos não é uma escolha fácil.


    Nome:Sandy,Danaila,Francilene.3ºM02

    ResponderExcluir
  5. a do meio é gatinha ! ><

    ResponderExcluir