domingo, 22 de maio de 2011

Trabalho infantil (2)

Como é bonito ver uma criança estudando, brincando, andando nas ruas com seus pais ou até mesmo praticando um esporte, mas será que essa é uma realidade para todas as crianças do mundo inteiro? Infelizmente não! Quantas crianças se deparam nas ruas mendigando, morando nas ruas, se drogando, trabalhando para sustentar uma casa ou até mesmo trabalhando contra sua vontade. Isso é vida de criança? Criança tem que ter felicidade e não viver nas ruas!
A criança tem que brincar, estudar, ter uma pessoa que lhe conte histórias para dormir e principalmente ter uma família que a ame a todo o momento e a corrija quando preciso. Isso é vida de criança! Criança é uma pessoa que precisa que um adulto que lhe dê todo o afeto. Criança não é “lixo”, então cuide bem delas!!!
Alunas: Sânida e Rebecca
Série: 2° m17 (EEEFM Aristóbulo Barbosa Leão)

2 comentários:

  1. Adorei a proposta de trabalho Fabiola, é uma iniciativa que aproximará, ainda mais, os alunos ao mundo virtual de maneira inteligente e responsável!

    Bjs

    Thadeu

    ResponderExcluir
  2. Adorei a proposta de trabalho Fabiola, é uma iniciativa que aproximará ainda mais os alunos com o mundo virtual, de maneira inteligente e responsável!

    Bjs

    Thadeu

    ResponderExcluir