terça-feira, 26 de julho de 2011

Passagem pelo ABL...

Socializo com vocês, neste espaço, as mensagens carinhosas que tenho recebido dos meus queridos alunos quando souberam que minha passagem pelo ABL está "chegando ao fim". Na verdade, "saio" do ABL para viver um outro momento em minha vida, para cuidar de mim e de minha família. Quem passa por uma escola como o ABL não vai por inteiro. Portanto, sou parte daquele espaço e de sua história. Faço parte da história de vida daquelas pessoas, assim como elas fazem parte da minha história de vida. Nossas histórias se cruzaram, amizades foram construídas e vão ficar para sempre se cuidarmos delas. Esse espaço (o do Blog) continuará existindo. E podemos, através dele, nos comunicar. Vocês podem, através dele, expressar o que sentem, o que pensam. ESSE BLOG PODE SER A SUA VOZ!

Agradeço as mensagens carinhosas escritas, os abraços apertados, as palavras amigas, enfim, OBRIGADA A TODOS!

"É muito bom quando uma pessoa passa na vida profissional da gente, e nos faz aprender muito, mas é melhor ainda saber que essa pessoa aprendeu com você. Um conhecimento que você adquire ninguém consegue retirar ele de você, o conhecimento é uma das maiores riquezas do mundo, e só futuramente ter sabedoria. Nenhum conhecimento é em vão, tudo em algum momento da vida você vai utilizar. É muito bom compartilhar conhecimentos, sabedorias, aprendizados. Saber ensinar tem uma soberania maior, por que quem escuta aprendeu. Ajudar a trilhar o caminho que se chama vida, ensinar desviar dos buracos, ensinar a se erguer, ensinar a ter força. Fazer por amor, ensinar por paixão. Uma simples palavra tem grande significado, e esse texto uma grande reflexão" Luiz Fhilyppe 2m18.

"Bom, primeiramente estamos aqui pra Agredecer o Carinho e a Confiança que você Depositou na nossa Sala. Esperamos que voce nunca se esqueça do nosso Carinho pela Senhora, pois você nos ensinou a buscar novos Objetivos na nossa Realidade. Esperamos que você continue sendo a pessoa maravilhosa e tranquila que nós conheçemos no nosso Dia a Dia. Desejamos desde já muita Felicidade e Sucesso. Que você vá em Buscar de Todos os Seus Sonhos" Nós do 3 m01 Khemelly , Brenda Batista, Barbara Antunes e Wanderson Jacoben).


13 comentários:

  1. Considero você uma pessoa batalhadora, que corre a trás dos seus sonhos, você pra mim é um exemplo de vida.. Apesar de eu ser pessoa timida e não ter muito contato com você, porque quase nem falo em sala de aula.. Falo mais com meus amigos.. Mas eu reparo o quanto você é dedicada no que faz, e eu admiro muito isso.. Desejo todo o sucesso pra você que você possa continuar sendo assim uma pessoa batalhadora e especial.

    De: Thays Almeida 1ºm13

    ResponderExcluir
  2. Professora você é muito especial pra mim, eu considero você uma pessoa esperta, batalhadora,legal,etc... Eu me indentifico muito com sua disciplina e você é como se fosse uma familia pra.Obrigado por fazer parte da minha vida.

    De:Rafaella A.Alves Rocha 1ºm13

    ResponderExcluir
  3. "A única recompenssa que você recebe depois de sofrer, é amadurecimento. Mais nada. A vida não mima ninguém"

    De: Érica Camargo e Tassya Lage. 1°M06

    ResponderExcluir
  4. "A única recompenssa que você recebe depois de sofrer, é amadurecimento. Mais nada. A vida não mima ninguém"

    De: Érica Camargo e Tassya Lage. 1°M06

    ResponderExcluir
  5. Professora você foi muito importante nas nossas vida, pois nos ensinou 'NAO' ter preconceito com o proximo.
    Voce e uma pessoa muito especial para nos, quero te desejar muitas felicidades onde estiver que voce seja muito feliz.
    beijos das suas alunas Dayana dos santos & Leticia capaz.
    nos iremos sentir muito sua falta''
    seja muito muito muito feliz .
    1°M6. s2s2s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  6. as pessoas importantes agente nunca esquecer ,elas pode muda de escola de barrio qualquer luga que ela va sempri vai ta em nossos coração .....
    professora nós vamos esta aqui quando a senhora quizer volta ........
    a senhora e uma pessoa muito especial e pessoas especiais agente nunca esquecer ...
    muitas felicidades muita vitorias tudo de bom e ate a próxima ......
    bj0os

    ResponderExcluir
  7. bj0os professora muito sucesso muitas felicidades você e muito especial e pessoas especiais agente nunca esquecer

    ResponderExcluir
  8. que você seja muito feliz que consiga tudo o que a senhora deseja .....
    bjos a senhora sempri vai tah aqui em nossos coração de todos os seus alunos ser muito feliz ....
    (o de cimo tbm e meu )
    Driely 1º m6

    ResponderExcluir
  9. professora você vai fazer muuuuuita falta para nós,nunca vamos esquecer você.
    você sempre vai ter um lugazinho no nosso coração é não vai pagar aluguel....kkkk
    Desejo a você toda a felicidade do mundo!!
    Bjoss Ate a proxima......

    Fernanda monteiro, Thais sales 1°M6

    ResponderExcluir
  10. Não gostei da ideia de você sair do ABL, foram muitos momentos bons conosco que fez construir uma amizade que vale realmente a pena conservar.Mas já que é para o seu bem e da sa família então eu acho que qualquer um faria esse sacrificio. Eu apoio a sua desição, te desejo toda a sorte do mundo e sucesso pelo caminho a frente, mas ver se não se esquese de nos aqui no ABL aparace de vez enquando para conversa.
    Renato Albino 1ºm7

    ResponderExcluir
  11. Sim, é "duido" pensar que a Professora, em sua presença física vai embora do ABL, mas alegra-me que a sua presença amiga e afetiva ficará conosco,todos os dias; quem nos dará "BOM DIA" de manhã? Todo dia ela fazia isso, um simples gesto, mas um grande significado.
    Ficará na lembrança,ou melhor, mais que isso, o rosto cravado da nossa nova amiga Professora Fabíola.

    Nós só temos que te dizer UM MUITO OBRIGADO por ter nos agüentado durante todos esses dias.

    Dos personagens mais famosos e importantes da Sociologia que a Senhora nos falou, para mim, o mais marcante é a Senhora, porque viveu conosco, nos abraçou imensamente, nos deu um bom dia caloroso, se interagiu com a gente.


    Direi um até logo!!!!! Esse mundo é muito pequeno!!!!!!!!!!!!

    Luiz Eduardo Junior 1M7

    ResponderExcluir
  12. Obrigada, Vinícius pelas suas palavras. Me emocionaram.

    Aproveito para agradecer mais uma vez a todos pela compreensão em relação a minha decisão, pelo respeito ao meu trabalho, pelas mensagens carinhosas... o 3M1 me homenageou de uma forma extraordinária. Jamais imaginei que meu trabalho seria tão bem compreendido como foi por aqueles jovens. Obrigada 3M1.

    ResponderExcluir